Post de Rocha Games no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses Enzos não conhecem o pé de anjo, nem perca seu tempo tentando explicar!

Em citação ao post:

Eu vi. Cássio para mim foi maior. Marcelinho jogava uma barbaridade. Mas não tem um título grande na conta dele como Neto tem o brasileiro de 90, Tevez tem o de 2005 e Cássio tem o Mundial de 2012.

Ah, mas Marcelinho era mais técnico.

Verdade. Mas acima dele ficam Sócrates (jogador mais técnico da seleção mais técnica do Brasil) e Rivelino (ídolo de ninguém menos que Maradona).Pelo menos, mais longe que isso não fica tão fácil acesso a vídeo e sou dos anos 80.

Acredito que a idolatria do Marcelinho é coisa muito típica de torcedor dos anos 90

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X