Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2024 às 06h55 Gus Ortiz Essa venda o Duílio tem que ser preso! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem só o prémio que o Murillo recebeu!" 19/05/2024 às 16h01 Eleito melhor jogador da temporada do Nottingham.