Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2024 às 17h57 Daniel Sccp Tá ruim? Só pedir pra sair e ser feliz em outro lugar. Quem gostou gostei 1 Criativo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mina do Fagner apagou o post no Instagram" 20/05/2024 às 03h06 Depois de expor pra todos que ela acha um fardo o maridão ser jogador do Corinthians, ela apagou o comentário kkkkkk Pq será?