Post de Marcos Marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E nós estávamos com o saco cheio de ver as saídas ou melhor, péssimas saídas do gol, as caretas que fazia quando tinha que repor a bola, para depois jogá-la para a linha lateral ou nos pés dos adversários...sem força nas pernas tomava gols de falta no seu canto etc, etc...

Em resposta ao tópico: "Coletiva: Cássio estava saco cheio do Corinthians"

Disse que o presidente queria fazer mais homenagens mas ele preferiu que não. Queria só dar a coletiva e partir.

Parece muito quando eu saí de um emprego que eu gostava muito antes, mas que eu não gostava mais de estar no ambiente e não tinha mais motivação.

Como a gente ia ganhar alguma coisa ou evoluir com um capitão se sentindo assim?

Cássio, obrigado por tudo! Ainda bem que você vai embora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X