Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com os sócios atuais sanguessugas, só muda o partido, o roubo continua.

Em resposta ao tópico: "Torcida tá doentia tbm"

Vou ser achincalhado, mas f0d4c. Torcida do Corinthians atualmente é um reflexo da decadência do clube. É corinthiano que odeia o Corinthians Feminino e passa pano para jack. É corinthiano que desdenha da Democracia corinthiana. É corinthiano bolsonarista e playboy, sem nenhuma identificação com a classe operária que fundou o clube. Torcida elitizada na arena, pedindo SAF pra que o time do povo tenha dono. É corinthiano atacando todo e qualquer jornalista que ousa apontar a sujeira na administração do clube. Mano, é só decepção. Amo o Corinthians e sonho com o dia que a essência corinthiana seja resgatada. Desejo isso mais do que títulos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X