Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2024 às 09h02 Flavio Esse tal de Juca é um deserviço para o Corinthians Quem gostou gostei 1 Nivaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Vai de Bet está amando ser patrocinadora do Corinthians" 20/05/2024 às 18h01 Os caras ganharam 3 mil seguidores em 2h