Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2024 às 16h26 Belo Cleiton Vagner é o melhor lateral direito do país já mais de dez anos. Ídolo eterno Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "otima noticia" 21/05/2024 às 16h10 Paulinho indo para o Grêmio, graças a Deus Agora só falta o safagner ir embora para nos livrarmos de todas as corjas