Post de Dl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dl Silva
Não podemos ter títulos
Não podemos ter grandes atletas
Não podemos ter patrocínios
Não podemos ter nada.
Este clube tem que acabar
Fecha logo.
Afinal nas antigas gestões podia tudo né?
Augusto deveria renunciar.
Dá logo este clube na mão dos donos dele.











