Post de NEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Personagem Juca Kfouri é foda, o cara tem um puta currículo, foi diretor da Placar, diretor da Playboy, tem uma carreira com grandes reportagens investigativas, e você resume toda a carreira do cara chamando ele de 'personagem'. A situação do Corinthians é terrível, precisamos de uma gestão séria, torço para que o Augusto faça uma boa administração, mas esse papo de que não se pode cobrar a atual gestão se não a anterior volta é aceitar que somos medíocres, e que não podemos esperar ter uma gestão transparente, honesta e competente em nosso clube.

Em citação ao post:

É beleza agora eu te pergunto? Quem deu todas essas informações e domumentos sigilosos pra ele conseguir publicar uma matéria tão sigilosa?

O Augusto Melo?

Óbvio que foi a oposição.

Vocês tem que enxergar além do óbvio, esse sempre foi o personagem do juca Kfouri que sempre criticou não só o Andrés ou a R&T mas sempre quis o mal do Corinthians e fazer sua fama em cima do Corinthians.

Hoje ele continua, não importa se é o Augusto Melo ou o Dualib, ou quem for... E a oposição seja ela quem for sempre usará caras assimpra atacar quem hoje está no poder.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X