Tópico Épico

Vocês estão caindo na teia da R&T

Óbvio que esse Juca Kfouri recebeu informações de pessoas ligadas a R&T pra desprestigiar o Augusto Melo e começar com esse papo de Impeachment.

Vocês já se tocaram que se tirarem o Augusto a R&T voltará com tudo e pra ficar de vez?

Vocês enxergam a situação como 'Ah tem que investigar e se provar impeachment'.

Beleza, mas quem vai ser o salvador que vai assumir o Corinthians depois disso o Chuck Norris?

Até agora não foi provado envolvimento do Augusto Melo com esse dinheiro do intermediário, só falam de empresas e laranjas pra insinuar o que não se pode provar (mesmo que ele seja culpado).

Se liguem, no final das contas derrubam o cara e esse Juca Kfouri ainda ganha uma COMISSÃO GORDA do Andrés pela matéria.

E vocês só serão a 'massa de manobra' do Andrés e companhia.

No meio do futebol só o que tem é esquema, mas só aqui é essa caça as bruxas, foi assim com a MSI e agora com a VaideBet.

Os tempos são diferentes mas a armadilha é a mesma.

Um dia esses corruptos TODOS vão pagar, mas o que a gente não pode fazer é cair na teia da R&T.

844 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

45 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jorge #1.171

    Tem cara de notícia plantada mesmo mas precisamos ficar atentos pq tem muita ratazana nesse meio

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X