Post de Liam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

JUCA KFOURI fez um grande trabalho

Gente, antes eu achava que era a R&T o problema, eu achava que só o Andrés Sanchez era um ladrao de primeira, mas agora com a matéria do Juca, eu não tenho dúvida da bandidagem e cartel que se formou dentro do Corinthians.

Eu não gosto do Juca mas o trabalho jornalístico dele com essa matéria é investigação da VaiDeBet e intermediações foi um trabalho espetacular.

E ver a cortina de fumaça que o presidente está tentando fazer indo pra Inglaterra, vender Wesley, volta do Romarinho, fechar novo patrocínio só mostra a sujeira que tem dentro do clube.

É caso de polícia! Lavagem de dinheiro!

Destruíram nosso time!

Obrigado Juca, por mais que não são matérias que queremos acompanhar, abre nossos olhos… quem tem olhos que veja!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X