Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabei de começar a seguir no Insta...tá com 808 mil seguidores...vamo lá galera...vamos aumentar para milhões este número de seguidores.

Em resposta ao tópico: "Nova Campanha do Corinthians"

Nova Campanha do Corinthians

Não quero entrar no mérito se o Augusto está certo ou errado, mas fato é: saímos de um patrocínio de 22 milhões anuais para 120 milhões.

Quando o clube é lesado de todas as formas possíveis, ninguém investiga, quando conseguimos algo bom (Vai se Bet, MSI) os abutres aparecem.

Com a especulação da possível saída da Vai de Bet após as matérias recentes, o Corinthians lança a seguinte campanha. Vamos mostrar o potencial da nossa marca. Compartilhe com o colega corintiano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X