Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2024 às 09h20 Robson Ferreira Pensei o mesmo que você...mas aqui tem muito entendido de futebol Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2024 às 07h19 Por que ficam querendo inventar posição pra jogador que está indo bem na dele?