Post de Rockte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rockte Raccoon
Queria ver o Coronado de titular num jogo de série A.
E não tem mais essa de adaptação, isso é conversa fiada.
E o Garro só joga os primeiros minutos, depois some.
Tá na hora do Garro mostrar mais, o Nenê com 45 anos joga mais que ele.







