Post de Rockte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria ver o Coronado de titular num jogo de série A.

E não tem mais essa de adaptação, isso é conversa fiada.

E o Garro só joga os primeiros minutos, depois some.

Tá na hora do Garro mostrar mais, o Nenê com 45 anos joga mais que ele.

Em resposta ao tópico: "Temos q falar do coronado"

O cara tem muita habilidade e ganha 2 mi por mês. Ele tem que ser titular.
Aí o treinador não coloca pq ele não tem intensidade, o Romero também não tem e joga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X