Lucas F
É exatamente isso que deveria ser pesadamente cobrado do Augusto Melo. Se a consultoria recomendou, e todos os times que são exemplos de gestão possui um CEO, porque o Augusto Melo não quer?
Não podemos virar papagaio de pirata da mídia e ficar repetindo críticas que não são construtivas.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá reclamando de ganhar
Em citação ao post:
Você citou o CEO, isso dificilmente teremos, já que mesmo com indicação da empresa auditora, o Augusto é contra. No mais você falou tudo. Temos de ter paciência.
