Post de Gleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés seu ódio do bem..

A imprensa viveu anos proibido de fala mal dos R T agora estão falando de até quem tá usando o banheiro no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians"

Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians

Escândalo com patrocínio
Diretor de futebol sendo mandado embora
Diretor de marketing saindo
E agora o diretor financeiro...
Só eu estou preocupado com essas notícias?
O que está acontecendo com o Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X