Post de Gleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gleison Coelho
Andrés seu ódio do bem..
A imprensa viveu anos proibido de fala mal dos R T agora estão falando de até quem tá usando o banheiro no Corinthians
Andrés seu ódio do bem..
A imprensa viveu anos proibido de fala mal dos R T agora estão falando de até quem tá usando o banheiro no Corinthians