Post de Roberto Scorsafava Garcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boahhh...Torcida modinha já fizeram o Cássio sair e ficam com essas besteiras ainda, querem #$!@% o Corinthians. Igual a hipocrisia do Augusto Melo...Muito papo, pouca ação e os mesmos maus exemplos que julgou...

Em citação ao post:

Engraçado que estão anos tentando queimar o Fagner e ele continua sendo líder em assistência pelo quarto ano seguido kkkkkkkk

Trouxeram o terceiro reserva do mulambos e a torcida implorando ele de titular kkkkkkk

Deixa o Fagner quieto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X