Post de cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cassio R
Fiz um comentário falando que o MT e a Gaviöes era tchutchucas do Andrés e tomei uma advertência de mau comportamento, então não vou dizer que eles são Tchutchucas do Andrés, para não ofender nenhuma das tchutchucas envolvidas.



