Post de São no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assumir a gestão com 400 milhões em dívidas, depois de 3 anos de mandato entregar com R$900 milhões e ainda ter voz ativa dentro do clube e na imprensa! Vira e mexe aparece para dar entrevista como se fosse o dono do Corinthians.

Detalhe importante: As contas de 2019 não foram aprovadas pelo conselho deliberativo. E qual foi a punição?

Como podem ainda ter tanto palco? Como pode ainda ter tanto peso dentro do clube?

E por fim...

Quando o Corinthians irá se livrar desse traste?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X