Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a saída de Paulinho o ciclo de 2012 esta oficialmente encerrado, agora faltam 3 jogadores para encerrarem o ciclo de 2015 e 2017 que são: Fagner, Maycon e Romero e aí a reformulação estará completa, o Augusto prometeu reformulação e ela está acontecendo.

Algumas coisas precisam ser ajustadas na sua gestão, mais até aqui está tendo mas saldo positivo do que negativo em quase 6 meses de trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X