Fábio Garcia
Exatamente esse o problema de não renovar come ele, não existe lateral direito pra suprir. Não Brasil esquece, na América do Sul também não tem. Aí penso o seguinte sobre o Fagner, 'ruim com ele, pior sem ele'. Mais 1 ano acho que teremos que aguentar.
em Bate-Papo da Torcida > 10 Conselhos para o Augusto Melo!
Em citação ao post:
Quando a galera fala de renovar com redução salarial eu já paro de ler.
Imagina a sua empresa te propondo isso? Você super toparia né?
Não tem essa de reduzir salário, ou renova ou não renova.
No caso do Fagner, se já se livrou de Gil, de Giuliano, de Cássio e possívelmente de Paulinho, pode se livrar tranquilamente do Fagner também.