Felipe Torezim
Ridículo é comparar a vida de um trabalhador que ganha 2 mil e sai pra pra ganhar 3 mil, com um que ganha 1.5 milhão e sai pra ganhar mais dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo
Em resposta ao tópico:
Ficou comprovado no começo do ano que o elenco estava com 11 meses de direitos de imagem atrasados.
O clube não cumpria seus deveres com o Guedes e com nenhum atleta que ali estava em 2023 e querem cobrar o que?
Rapaziada troca de emprego por causa de mil reais e critica o cara que trocou por 4x o salário kkkkkkk
Chegar ser ridículo esse argumento de abandono.








