Erik Cortez
No final tudo é dinheiro, seja mil ou um milhão, todos buscam uma condição de vida melhor.
E olha que o que vai receber mil a mais, vai receber em dia, e o que recebia 1 milhão no Corinthians estava meses de salário atrasado..
Bobo é quem fala que não sairia..
em Bate-Papo da Torcida > O argumento que o Guedes abandonou o clube é ridículo
Em citação ao post:
Ridículo é comparar a vida de um trabalhador que ganha 2 mil e sai pra pra ganhar 3 mil, com um que ganha 1.5 milhão e sai pra ganhar mais dinheiro.
