Replicante 1910
Fagner continua sendo um dos melhores laterais do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Melhor que Fagner
Em resposta ao tópico:
Vejo um bando de torcedores pedindo a saída do Fagner do Timão, me respondam, Quem temos melhor que o Fagner para ocupar a posição?
