Post de Felipe Torezim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Torezim
Amigo, você não entendeu nada do que eu disse. Novamente está comparando a sua vida com a de um jogador milionário. Não tem discussão, abraços.
Em citação ao post:
Ninguém trabalha por gratidão amigo, seja por mil ou milhão..
Imagina ser jogador, salário atrasado, faz seu gols, mas o time não vai bem e a torcida vem cobrar você, por coisas que não dependem só de você..
Eu entendo seu ponto de preferir receber 1 milhão a cada 5 meses, mas na pratica não é assim.
Já trabalhei com patrão atrasando salário.. E é uma m****.
Independente do valor, é o seu ganha pão, é o dinheiro de sua família.. Ninguém quer receber atrasado



