Post de Felipe Torezim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, você não entendeu nada do que eu disse. Novamente está comparando a sua vida com a de um jogador milionário. Não tem discussão, abraços.

Em citação ao post:

Ninguém trabalha por gratidão amigo, seja por mil ou milhão..

Imagina ser jogador, salário atrasado, faz seu gols, mas o time não vai bem e a torcida vem cobrar você, por coisas que não dependem só de você..

Eu entendo seu ponto de preferir receber 1 milhão a cada 5 meses, mas na pratica não é assim.

Já trabalhei com patrão atrasando salário.. E é uma m****.

Independente do valor, é o seu ganha pão, é o dinheiro de sua família.. Ninguém quer receber atrasado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X