Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Alves
Entendi sua ideia, você diz pela personalidade, chato, fica em cima de juiz, de jogador adversário e tals, concordo com você!
Entendi sua ideia, você diz pela personalidade, chato, fica em cima de juiz, de jogador adversário e tals, concordo com você!