Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Mautone
Se puder ser útil (ainda mais enquanto não chegam os novos reforços) e não correr o risco de prejudicar o time financeiramente, pode jogar sim
Em resposta ao tópico: "Moscardo - Você concorda com o Antonio?"
Ontem na coletiva o Antonio deixou bem claro que se puder, vai usar o Moscardo nesses 30 dias de contato que ainda tem. E vocês, gostam da ideia?



