Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me parece que a resposta do Antonio foi protocolar, assim como a do Augusto Melo. Não faz o menor sentido utilizar um jogador a um mês de sair do clube e correr o risco de uma eventual lesão que pode adiar a saída e os custos eventualmente cair para o clube. Utilizá-lo também será ruim para o grupo já que os que vão ficar são os que precisam brigar pela temporada.

Em resposta ao tópico: "Moscardo - Você concorda com o Antonio?"

Ontem na coletiva o Antonio deixou bem claro que se puder, vai usar o Moscardo nesses 30 dias de contato que ainda tem. E vocês, gostam da ideia?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X