Post de Osmar Bento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osmar Campregher
Deixem o Cássio seguir seu rumo.Pelo que eu sei ela foi para o Cruzeiro, logo não é nosso jogador
Em resposta ao tópico: "A verdade é que o Cássio foi muito burro"
Em não querer se despedir junto à torcida. Imagino o Cássio entrando no seu último jogo, aos 35 min do segundo tempo, no lugar do Carlos Miguel. A Arena iria abaixo, o que ia ter de gente chorando no estádio seria brincadeira. A última imagem que ficaria dele seria fantástica, digna de toda história dele no clube. Mas infelizmente preferiu sair só com uma coletiva fria, como qualquer outra.



