Post de Osmar Bento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixem o Cássio seguir seu rumo.Pelo que eu sei ela foi para o Cruzeiro, logo não é nosso jogador

Em resposta ao tópico: "A verdade é que o Cássio foi muito burro"

Em não querer se despedir junto à torcida. Imagino o Cássio entrando no seu último jogo, aos 35 min do segundo tempo, no lugar do Carlos Miguel. A Arena iria abaixo, o que ia ter de gente chorando no estádio seria brincadeira. A última imagem que ficaria dele seria fantástica, digna de toda história dele no clube. Mas infelizmente preferiu sair só com uma coletiva fria, como qualquer outra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X