Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém falou que ele tá no Sport e que tá arrebentando, mais teve outro que falou que ele tá no Vitória e que não jogando nada, alguém tá falando sem saber

Em resposta ao tópico: "Chrystian Barletta"

Chrystian Barletta

O Barletta é um ponta direita que veio do São Bernardo para o Corinthians. Se destacando muito no Paulistão do ano retrasado ou do ano passado (não lembro) ele veio com o objetivo de se tornar realidade para a grande promessa que ele era na época.

Não sei o que aconteceu, mas ele jogou acho que 2 jogos, não fez nenhum gol e sumiu do mapa. É uma grande coincidência que todas promessas que venham parar aqui não joguem nada e saiam (com todo o respeito) para times menores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X