Idalina 123
Tá de brincadeira comigo, só pode
em Bate-Papo da Torcida > Emirates e os naming rights da arena do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Será que a Emirates vai adquirir os naming rights desse magnífico estádio? Aliás, quem disse que o Flamengo não tem estádio?
