Post de Welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

ESPN, GE, UOL... Tudo inimigo.

Se a crefisa patrocinasse o Corinthians, vocês acham que ela teria sossego?

E o caso Cuca? Todo mundo sabia da história, eu sabia! Mas o cuca era lindo e cheiroso quando treinava Santos, sp, crefisa, galo... Mas quando o Corinthians, desesperado por um técnico, perigando cair, contratou o cara, quase que instantaneamente o cara virou o próprio demônio, até sair, tá no furacão agora, de boa... Independente de tudo, a questão não era o cara, era a gente!

Há sim muita má vontande conosco, não temos amigos!

Em resposta ao tópico: "Uma breve observação do Teleco"

Uma breve observação do Teleco

Digo mais... Já reparei que quando algum comentarista/repórter vai comentar algo positivo do Corinthians logo em seguida é interrompido por um outro comentarista dizendo o oposto ou então... 'Calma, é muito cedo, não sejamos precipitados'
Acho que o Augusto tinha razão quando disse... 'Imprensa nojent4'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X