Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2024 às 14h24 Marcel Db O Hugo será o responsável por bater de frente. O Cacá ficará na sobra. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se deixar o Caca mano a mano com o Jr Santos" 31/05/2024 às 14h11 Tomamos baile! Tem que botar um cara rápido pra marcar individualmente esse jogador