Daniel Sccp
Torcer pra ele ir bem é praticamente desejar o sucesso do Cruzeiro
Só torço para o Corinthians meu amigo. O resto que se ffooddaa
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vai acontecer um negócio muito engraçado lá em Belo...
Em citação ao post:
Nesse site tem um monte de torcedor ou falso torcedor do Corinthians, torcem pra que os veteranos saiam do clube depois ficam torcendo prós caras, que ele seja feliz. O cara merece muito se dar bem, além de ter feito o melhor enquanto estava aqui, hoje ele está no adversário, parem de torcer contra.
