Rick Peruzzo
Nesse site tem um monte de torcedor ou falso torcedor do Corinthians, torcem pra que os veteranos saiam do clube depois ficam torcendo prós caras, que ele seja feliz. O cara merece muito se dar bem, além de ter feito o melhor enquanto estava aqui, hoje ele está no adversário, parem de torcer contra.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vai acontecer um negócio muito engraçado lá em Belo...



