Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e tudo isso começou na gestão do Paulo Nobre ferrenho Palmeirense que emprestou dinheiro ao clube para sanar as dívidas e principalmente PROFISSIONALIZOU o clube, fazendo uma limpeza dos mal intencionados desde a BASE que era corrupta igual a nossa, colocou pessoas qualificadas nos cargos e hoje o clube colhe os frutos VENDENDO muito bem seus garotos, no Corinthians infelizmente isso irá demorar para acontecer porque muitos que chegam no clube, que possuem cargos importantes pensam apenas em levar vantagem, muita Corrupção principalmente na BASE saiu um BANDIDO entrou outro,

Em citação ao post:

Isso é trabalhar bem o produto

Até o Gabriel Jesus o Palmeiras não vendia ninguém, nem revelava

Isso é sobre trabalho sério

Infelizmente a realidade é essa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X