Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Junior
Concordo e tudo isso começou na gestão do Paulo Nobre ferrenho Palmeirense que emprestou dinheiro ao clube para sanar as dívidas e principalmente PROFISSIONALIZOU o clube, fazendo uma limpeza dos mal intencionados desde a BASE que era corrupta igual a nossa, colocou pessoas qualificadas nos cargos e hoje o clube colhe os frutos VENDENDO muito bem seus garotos, no Corinthians infelizmente isso irá demorar para acontecer porque muitos que chegam no clube, que possuem cargos importantes pensam apenas em levar vantagem, muita Corrupção principalmente na BASE saiu um BANDIDO entrou outro,




