Zuin João
Seis jogos sem marcar gols e você acha que o problema é a zaga? ! Kkkk
Aí Caraí! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Zaga lenta e posicionamento
Em resposta ao tópico:
As 2 coisas determinantes para a derrota.
Novamente vou dizer aqui. O time tem que saber marcar, faltou posicionamento e movimentações.
Mas é corrigir isso e dar sequência ao time titular