Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Muito cedo pra afirmar isso, man.. Temos um elenco mal montado, carente de peças de reposição, o cara chegou e tá trabalhando com o que já tinha... É preciso ser coerente nesse sentido.



