Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo na parte do Wesley, precisa de um banco.
Mas o problema que não temos opções boas, mas enfim. Sobre Hugo e os zagueiros e volantes hoje acho que foram ok. Hoje pra mim o erro foi a demora em substituir, Vera por sua vez apesar das finalizações foi um bom escape para um volante que sabe sair jogando.

Em citação ao post:

irmão e assim!
o Wesley precisa comer um banco! Dois joguinhos para ele entender que precisa jogar para o time e não o time para ele.
cacá e Torres precisam entender que não podem sair para dar botes e dar o bote errado, mas para cobrar isso! Precisa mostrar para o raniele e o bidon que os zagueiros estão saindo para dar botes aonde os volantes deveriam estar!
laterais não podem subir os dois! Só sobe o lateral por onde a bola está! Ou seja na direita sobe o direito e vice e versa.
e por favor garro e coronado voltarem tanto para pegar a bola, facilita a marcação!
e tudo isso e corrigido no treino!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X