Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Rodrigues
Quem não consegui durmi manda uma mensagen para todos o corithianos de apoio!
Vai Corinthians!
Quem não consegui durmi manda uma mensagen para todos o corithianos de apoio!
Vai Corinthians!