Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente, minha previsão está virando realidade

Jogo após jogo, fica bem claro que esse dois jogadores não servem para o Corinthians.

Bidon não acerta um passe, não finaliza, não dribla, marca muito mal, e perde todas as divididas. Assim como Adson fez 2 gols nas trikas e mais nada, Bidon fez 1 gol no América da quarta divisão e só.

Matheuzinho é horrível. Não é a toa que era a terceira opção no Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X