Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero um centroavante que pode até não marcar mas que preocupa os zagueiros o Yure Alberto ele da conforto para os zagueiros

Em citação ao post:

Sabe qual é o problema do Corinthians?

A própria torcida, que nunca está bom e sempre acha pelo em ovo, mano eu acompanho e sei que o Venâncio é craque porém acho que tem outros atletas a sua frente o tchoca está afrente dele por ex. Não sendo melhor que ele porém questão de ierarquia digamos assim, o próprio kaike nem jogou ainda então vamos parar de sermos emocionados e dar tempo ao treinador e apoiar o trabalho que até o momento está dando resultados ou não?

Vocês qrem vitórias ou apenas lançar jovens para venda?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X