Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Reis
Cara, é assustador esse time ter 4 jogos a mais que o Criciúma e ter a mesma pontuação.Até quando essa postura vergonhosa?
Cara, é assustador esse time ter 4 jogos a mais que o Criciúma e ter a mesma pontuação.Até quando essa postura vergonhosa?