Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em citação ao post:
E o pior que ele não apresenta tanta qualidade ofensiva pra essa função, ontem mesmo o Garro que ficava enfiado entre os zagueiros e ele lá a frente. (No segundo tempo)
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
E o pior que ele não apresenta tanta qualidade ofensiva pra essa função, ontem mesmo o Garro que ficava enfiado entre os zagueiros e ele lá a frente. (No segundo tempo)
Última resposta há 9 segundos por Bruno C.
29respostas
Última resposta há 11 segundos por Isabel
54respostas
Última resposta há 15 segundos por Bruno Vinicius
6respostas
Última resposta há 18 segundos por Marcello K.
3respostas
Última resposta há 26 segundos por mauricio randi
22respostas
Última resposta há 29 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 38 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Bruno C.
17respostas
Última resposta há 57 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 1 minuto por João de Oliveira Dutra Jr
3respostas