Mosqueteiro Fiel
Se jogou demais. Só eu vejo isso?
em Bate-Papo da Torcida > Foi vergonhoso o pulo do Romarinho. Ele tem que ter vergonha na cara
Em citação ao post:
Oww ow parou ai não vão crucificar o moleque não, foi pênalti sim veja a imagem de quando o Romarinho tropeça na perna do zagueiro