Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Crema
Oh amigo, não é defendendo o atual presidente mas com essa dívida que foi deixada, com essa reputação que foi deixada, com os jogadores que foram deixados não existe milagre é trabalhar para que mesmo devagar as coisas mudem e é isso que estou vendo com algumas mudanças principalmente no time e se cair para a segunda será a herança dos presidentes anteriores.



