Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oh amigo, não é defendendo o atual presidente mas com essa dívida que foi deixada, com essa reputação que foi deixada, com os jogadores que foram deixados não existe milagre é trabalhar para que mesmo devagar as coisas mudem e é isso que estou vendo com algumas mudanças principalmente no time e se cair para a segunda será a herança dos presidentes anteriores.

Em citação ao post:

Parabéns Meu Timão e seus Nutellas, todo mundo caiu no conto do vigário Melo, tiraram o Cássio do clube, e agora vamos de Série B. Mas o Carlos Miguel é muito Corinthians como os jornalistas desse site fala né...!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X