Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2024 às 13h27 Vinícius Oliveira É só jogar bola Quem gostou gostei 5 CorinthienzoMarcelovaicorinthiansVôPablo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Possível caminho na sul-americana" 03/06/2024 às 13h26 Podemos pegar o RBB nas oitavas, o Fortaleza nas quartas e Racing ou CAP nas semifinais. Complicou pra gente.