Fuyu
Você é muito ingênuo. A administração viraria o LUCRO, apenas LUCRO. Existem muitos exemplos assim pelo mundo, como o Man Untd. Apenas sugariam o clube.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de vender o Corinthians!
Em citação ao post:
Sugiro trocar de time.
SAF visa LUCRO acima de futebol e conquistas.
Aliás o que há dentro do Corinthians não é uma ideologia comunista, é bem capitalista, dominado por empresários que só sugam o dinheiro do clube.
Pesquise a história do time que tu torce antes de sair falando asneiras por aí.