Post de Vampetão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vampetão Fiel
Que postagem de m...
Se não tem nada de útil pra escrever, não perde o tempo do torcedor com bobagem.
Em resposta ao tópico: "Samir Carvalo já deu o papo! Augusto tem uma grata indicação para a Fiel!"
Isso mesmo pessoal!
Augusto Melo descobriu uma maravilha em Londres e quer compartilhar com a torcida corinthiana!
Augusto Melo descobriu que na Belvedere Road, nas proximidades da London Eye, um restaurante vende Fish and Chips no precinho camarada: 85 libras e serve duas pessoas!
Tá no precinho mesmo Fiel, não façam a conversão pq isso é coisa de turista sem dinheiro...
Comemora Fiel, Augusto além de presidente é também guia turístico!







