Rafael
Tomara, meu caro! Obrigado pela informação!
em Bate-Papo da Torcida > O trunfo que pode atrair a Emirates
Em citação ao post:
Fala Rafa, a emirates tem expandido sua operação nas Américas, agora tem focado mais na América do Sul, além dos 3 voos diários para Guarulhos há também voo para Buenos Aires via galeão no rj, outra rota recente é Miami/bogotá. Ainda nessa semana a emirates fechou uma parceria com a Avianca e já havia fechado uma parceria com a azul um ou dois meses atrás, a empresa tem olhado diferente para a América do Sul sim.
Quem escreveu o tópico até tem razão, mesmo não utilizando o naming rights da arena em competição fifa, eventos de porte mundial influenciam em decisões da empresa, eu diria que o timing para fechar com a emirates era antes da copa de 2014, mas o Corinthians um pouco mais organizado e sem esse monte de escândalo, certamente poderia fechar com a Emirates sim.